Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

O que acontece se perder, não tiver ou necessitar de substituir um Cartão de carga FordPass®*?

Se tiver perdido, já não tiver ou necessitar de substituir o seu Cartão de carga FordPass, contacte um Guia para obter mais suporte. Será necessário bloquear o cartão atual e pedir um cartão de substituição.

Importante: Não selecione cancelar a subscrição. Essa ação não pode ser anulada.

Informações adicionais

Como posso adicionar um Cartão de carga FordPass novo ou de substituição?


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.