Telefonamos-lhe Configurador Test Drive Marcação Oficina Ask Ford
Home > Passageiros > NOVO FIESTA ST

O NOVO FORD FIESTA ST

Ford Fiesta ST front interior

Adaptar a experiência de condução

Desde uma curta deslocação às compras até um dia exigente na estrada: tem à sua disposição uma série de Modos de Condução Selecionáveis (Normal, Sport e Sport+), que ajustam o mapeamento do motor e outros sistemas para otimizar a experiência de condução. Pode modificar manualmente a posição do acelerador e do pedal dos travões, assim como a resposta da direção. O Controlo de Vetores de Binário melhorado, o Controlo Eletrónico de Estabilidade de três modos e um chassis preparado para o desempenho proporcionam uma condução de precisão, enquanto a existência de molas, jantes e sistema de direção desportivos equipam um carro concebido para dar resposta aos seus requisitos de condução.

Ford ST Line selectable drive mode

A sua música favorita tal como deve ser ouvida

Sejam quais forem os seus gostos musicais, merecem certamente o melhor som. É exatamente isto que pode esperar num Fiesta. Porquê? Porque está equipado com o sistema B&O PLAY. Este sistema de áudio de gama superior de 675 Watt proporciona um som rico e potente através de um conjunto abrangente que inclui dez colunas, woofer e subwoofer. Esta tecnologia avançada foi especificamente criada, desenvolvida e afinada para o Fiesta pelos profissionais de acústica especializados da B&O PLAY. Assim, aumente o volume e oiça as suas bandas e músicas favoritas na sala de concertos do seu automóvel.

Verdadeira potência, mas refinada

O desempenho excecional é proporcionado pelo novo motor EcoBoost de 1,5 litros e três cilindros. A nova tecnologia do turbocompressor do motor utiliza uma conceção otimizada da turbina, que aumenta a pressão de aceleração e ao mesmo tempo reduz o retardamento. Além disso, as tecnologias de injeção na porta de combustível e injeção direta de combustível contribuem para proporcionar um elevado nível de potência e resposta. O resultado é um Fiesta ST potente e musculado que debita 200 CV e 290 Nm de binário com 1750 rpm e precisa de apenas 6,5 segundos para chegar dos 0 aos 100 km/h. Uma nova funcionalidade inovadora concebida para poupar combustível é a desativação do cilindro, que desliga automaticamente um cilindro, dependendo da velocidade e carga. Quando o cilindro for desativado, os outros dois cilindros funcionam a uma carga superior a 50%, e por conseguinte, de forma mais eficiente.

Manter o controlo, independentemente das condições

O Controlo Eletrónico de Estabilidade monitoriza de forma contínua o progresso do seu veículo. É sensível aos desvios no estilo de condução como, por exemplo, quando começa a derrapar. Corrige automaticamente a sua posição na estrada, contribuindo para manter o controlo do veículo.

Ford ST Line electronic stability control
 

<%-DealerName%>

<% if (serviceList) { %>

<%- serviceList %>

<% } %> <% if (todayClosingTime) { %>

Aberto hoje até <%-todayClosingTime%>

<% } %> <% if (todayPartsClosingTime) { %>

<%-todayPartsClosingTime%>

<% } %> <% if (todayServiceClosingTime) { %>

<%-todayServiceClosingTime%>

<% } %>
<% _.forEach(formattedAddress, function(addressLine) { %>

<%- addressLine %>

<% }); %>
<% if (PrimaryPhone) { %>

<%- PrimaryPhone %>

<% } %>

  Direções

  DETALHES DO CONCESSIONÁRIO

Top