
KUGA
O Kuga Hybrid combina um eficiente motor diesel Duratec de 2,5 litros com alimentação da bateria híbrida, para maior economia de combustível e zero emissões ao percorrer distâncias curtas.
Clique aqui para conversar com o nosso assistente virtual e muito mais!
Os híbridos com autocarregamento, por vezes denominados Full Hybrid Electric Vehicles (FHEV), são frequente e simplesmente conhecidos por híbridos. Combinam uma bateria híbrida com um motor de combustão convencional para aumentar a potência e melhorar a eficiência. A bateria carrega enquanto conduz através da travagem regenerativa.
Os veículos híbridos com autocarregamento têm menos autonomia totalmente elétrica do que os híbridos plug-in, mas são na mesma capazes de percorrer distâncias curtas, a velocidades mais baixas, com alimentação exclusivamente elétrica. Ideal para viagens mais curtas na cidade.
A condução com zero emissões a velocidades mais baixas reduz o impacto ambiental, bem como os custos operacionais.
Sem necessidade de pontos de carregamento, a travagem regenerativa carrega a bateria enquanto conduz.
A capacidade de condução totalmente elétrica em curtas distâncias ajuda a reduzir os custos de combustível.
Os veículos híbridos com autocarregamento alternam facilmente entre propulsão exclusiva do motor, exclusivamente elétrica ou combinada do motor e elétrica, de acordo com as condições de condução.
A baixas velocidades e em situações de para/arranca, a bateria proporciona uma condução exclusivamente elétrica para curtas distâncias e fornece binário adicional. Durante a condução normal, complementa o motor para poupar combustível. A travagem regenerativa carrega a bateria para aumentar a autonomia de condução elétrica.
Quando é necessária mais energia ou se a carga da bateria for baixa, o motor a gasolina assume o controlo.