Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como posso bloquear ou substituir um cartão no FordPass Pro?

  1. Inicie sessão na aplicação FordPass Pro.
  2. Navegue para o ecrã Início.
  3. Toque em Mais.
  4. Selecione o mosaico Rede de carga BlueOval
  5. Toque em Bloquear.
  6. Confirme o bloqueio do cartão na mensagem contextual. 

Notas:

  • Depois de o cartão estar bloqueado, terá a opção de desbloquear o cartão ou introduzir os dados do novo cartão.
  • Se introduzir os dados do novo cartão, aparecerá uma mensagem para confirmar os dados do novo cartão. 
  • Para pedir um novo cartão, toque em Pedir novo cartão

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.