COMO PODEMOS AJUDAR?

Home > Experiência Ford > Ford Blog > Descubra todas as inovações tecnológicas do Mustang Mach-E e as vantagens que trazem
Mustang Mach-e

Janeiro 17, 2022

Descubra todas as inovações tecnológicas do Mustang Mach-E e as vantagens que trazem

A inovação e a tecnologia são dois dos principais pilares do novo Mustang Mach-E, o primeiro carro que a Ford desenvolveu para proporcionar uma condução puramente elétrica e sem emissões.

O Mustang Mach-E inova com a oferta de conforto, comodidade e tecnologia de assistência ao condutor mais sofisticada de sempre da Ford. A próxima geração SYNC aprende com os comportamentos do condutor e faz recomendações para poupar tempo.Não conduza distraído. O telefone como chave permite a entrada sem chave através do reconhecimento do smartphone do proprietário. O Intelligent Range pode calcular com maior precisão o alcance da condução utilizando a conectividade com a nuvem.Requer ativação da funcionalidade. Além disso, as mais recentes tecnologias Ford de condução assistida, estacionamento e de prevenção de acidentesControlar o veículo. proporcionam uma experiência de condução verdadeiramente intuitiva e com muito menos stress.

O novo SUV totalmente elétrico da Ford recebeu classificações máximas de cinco estrelas em avaliações realizadas pelos organismos Euro NCAP e Green NCAP; a autoridade independente de segurança automóvel e oo órgão independente que promove o desenvolvimento de automóveis limpos, eficientes em termos energéticos e não prejudiciais para o ambiente, respetivamente.

O desempenho do Mustang Mach-E nos rigorosos testes de colisão traduziu-se em pontuações de 92% na proteção de adultos e de 86% na avaliação da proteção dos ocupantes infantis.

As tecnologias avançadas de assistência ao condutor incluídas de série, como o Cruise Control Adaptativo Inteligente com função Stop & Go e o Assistente de Posicionamento na Faixa de Rodagem,Controlo do veículo por parte do condutor. o Assistente de Pré-Colisão com Travagem Automática de Emergência,Controlo do veículo por parte do condutor. e Assistente de Manutenção na Faixa de Rodagem com Assistência de Ângulo Morto,Controlo do veículo por parte do condutor. também contribuíram para a classificação máxima de segurança. O SUV obteve a nota máxima nas suas tecnologias de apoio à manutenção na faixa de rodagem.

A equipa Viver Elétrico quis testar estas e outras  tecnologias inovadoras  do Mach-E em primeira mão, e descobrir como influenciam uma experiência de condução real. Não perca o vídeo:


O novo Mustang Mach- E totalmente elétrico está disponível com opções de bateria de autonomia standard e de autonomia alargada, com tração traseira ou tração integral acionada por motores de ímanes  permanentes. Equipado com uma bateria de autonomia alargada e tração traseira, o Mustang Mach-E tem um alcance de condução puramente elétrico de até 610 km, de acordo com o Procedimento Global de Testes Harmonizados de Veículos Ligeiros (Worldwide Harmonized Light Vehicle Test Procedure – WLTP).Consumo de combustível/energia Nas configurações de autonomia alargada com tração integral, o Mustang Mach-E alcança uma potência de 351 CV e 580 Nm de binário.

Top