Telefonamos-lhe Configurador Test Drive Marcação Oficina Ask Ford
Home > Experiência Ford > Ford Blog > Ao volante do Ford Mustang Mach-E
Mustang Mach-e

Janeiro 11, 2022

Ao volante do Ford Mustang Mach-E: Porque é que conduzir um veículo elétrico é tão agradável

Qual é a sensação de conduzir um carro elétrico? Já experimentou sentar-se ao volante de um veículo com zero emissões? Quem quer que experimente, repete.

As sensações geradas pela condução de um veículo elétrico são muito especiais. Especialmente quando se trata novo Mach-E, o primeiro modelo totalmente elétrico da Ford.  

Este está disponível com opções de bateria de autonomia standard e de autonomia alargada, com tração traseira ou tração integral acionada por motores de ímanes permanentes. Equipado com uma bateria de autonomia alargada e tração traseira, o Mustang Mach-E tem um alcance de condução puramente elétrico de até 610 km, de acordo com o Procedimento Global de Testes Harmonizados de Veículos Ligeiros (Worldwide Harmonized Light Vehicle Test Procedure – WLTP).Consumo de combustível/energia Nas configurações de autonomia alargada com tração integral, o Mustang Mach-E alcança uma potência de 351 CV e 580 Nm de binário.cálculos do fabricante utilizando

A equipa Viver Elétrico quis experimentar e fazer-lhe chegar através de um test drive as sensações geradas ao conduzir um veículo como o Mustang Mach-E, que funde perfeitamente a mobilidade elétrica com o espírito desportivo e a liberdade ao volante.

Não perca o vídeo!

Top