Telefonamos-lhe Configurador Test Drive Marcação Oficina Ask Ford
Home > Experiência Ford > Ford Blog > Dupla avaliação de 5 estrelas para o Mustang Mach-E
Ford Mustang Mach-E

Dezembro 6, 2021

Dupla avaliação de 5 estrelas para o Mustang Mach-E

O nosso Mustang Mach-E totalmente elétrico foi avaliado por especialistas independentes, Euro NCAP e Green NCAP, pela sua segurança e credenciais ecológicas, e obteve 5 estrelas para ambas categorias.

O novo SUV totalmente elétrico da Ford recebeu classificações máximas de cinco estrelas em avaliações realizadas pela autoridade independente de segurança automóvel e pelo órgão independente que promove o desenvolvimento de automóveis limpos, eficientes em termos energéticos e não prejudiciais para o ambiente.

O desempenho do Mustang Mach-E nos rigorosos testes de colisão traduziu-se em pontuações de 92% na proteção de adultos e de 86% na avaliação da proteção dos ocupantes infantis.

As tecnologias avançadas de assistência ao condutor incluídas de série, como o Cruise Control Adaptativo Inteligente com função Stop & Go e o Assistente de Posicionamento na Faixa de Rodagem,Tooltip o Assistente de Pré-Colisão com Travagem Automática de Emergência,Tooltip e Assistente de Manutenção na Faixa de Rodagem com Assistência de Ângulo Morto,Tooltip também contribuíram para a classificação máxima de segurança. O SUV obteve a nota máxima nas suas tecnologias de apoio à manutenção na faixa de rodagem.

Ford Mustang Mach-E NCAP


Propulsionado por um sistema de energia elétrica alimentado a bateria, com zero emissões de escape, e oferecendo uma autonomia máxima WLTP, puramente elétrica, de 610 km,Tooltip o Mustang Mach-E também alcançou notas máximas em testes de ar limpo e de gases com efeito de estufa no âmbito das avaliações do Green NCAP.

A avaliação de 94% em termos de eficiência energética baseou-se em classificações máximas atribuídas ao seu funcionamento em testes de laboratório sob condições de frio e calor.

"O Mustang Mach-E foi desenvolvido desde o início como um veículo totalmente elétrico, para que pudéssemos desenvolver a segurança e o respeito pelo ambiente em todos os elementos do novo design. O resultado assegura que os clientes podem estar confiantes de que estão a conduzir um veículo que tanto cuida deles como do ambiente".

Stuart Southgate, Diretor, Engenharia de Segurança, Ford Europa.

Top