COMO PODEMOS AJUDAR?

Home > Passageiros > S-MAX > Caracteristicas > Performance e Eficiência

Performance e Eficiência

O Ford S-MAX combina desempenho potente com eficiência económica, com um novo motor híbrido de 2,5 litros a gasolina. Existe um conjunto de tecnologias que funcionam em paralelo com estes grupos motopropulsores. O híbrido inclui uma transmissão continuamente variável, otimizando a economia de combustível e maximizando o desempenho.

Potente, eficiente e agora elétrico

O S-MAX de FHEV (veículo elétrico totalmente híbrido) tem um motopropulsor de 2,5 litros a gasolina hybrido que atinge 190 CV de potência e 200 Nm de binário, representando números excecionais para um híbrido.

A sua capacidade de reboque impressionante de até 1750 kg permite-lhe transportar tudo nas suas viagens, desde um jet ski até uma pequena caravana. Como seria de esperar, o motor também é eficiente em termos de combustível, com emissões de CO2 reduzidas para 146 g/km. Não é necessário carregar na ficha e a bateria está instalada sob o espaço da bagageira, para que não perca qualquer espaço de bagagem.

Ford S-MAX Rear hybrid badge close up
Ford S-MAX Advanced Multi-Link Rear Suspension

Suspensão avançada para um controlo e condução soberbos

A novíssima e avançada suspensão traseira multi-link, combinada com a aperfeiçoada suspensão dianteira de "braço McPherson" permite um excelente controlo das rodas e uma condução altamente dinâmica.

Top