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Performance e Eficiência

Porque deveria escolher entre um desempenho empolgante e uma eficiência económica? Com o Novo Ford Fiesta, poderá ter tudo. Um motor a gasolina Ford EcoBoost de 1,0 litros põe ao seu serviço um vencedor nomeado seis vezes International Engine of the Year. O Auto-Start-Stop contribui para economizar combustível sempre que parar nos semáforos. A dinâmica de condução sofisticada e precisão proporcionam uma experiência de condução gratificante e sem cedências.

Mais potência. Mais eficiência. Mais prazer na condução.

O revolucionário motor a gasolina Ford EcoBoost de 1,0 litros e 3 cilindros proporciona-lhe toda a potência de 140 CV que seria de esperar de um motor convencional de 1,6 litros, mas consegue uma grande economia de combustível e emissões de CO2 de 102 g/km. Vantagens a dobrar. Também pode optar por um motor a gasolina de 1,1 litros, que proporciona 85 CV, e níveis de emissões de CO2 de apenas 101 g/km.

Potência diesel

Prefere diesel? Então escolha um motor diesel TDCi de 1,5 litros que proporciona 85 CV e uma economia de 3,2 l/100 km, com emissões de CO2 de apenas 82Tooltip g/km para o modelo de três portas ou 3,3 l/100 km com emissões de CO2 de apenas 84Tooltip g/km para o modelo de cinco portas. Se pretender ainda mais eficiência, um motor de 120 CV proporciona 3,5 L/100 km e emissões de CO2 de 89 g/km.

Render of Ford diesel engine
Ford Fiesta manual transmission

Transmissão manual ou automática? A decisão é sua

Uma gama de transmissões foram concebidas para o ajudar a aproveitar ao máximo o motor que escolher. Existe uma transmissão manual de cinco velocidades e outra de seis velocidades, além de uma transmissão automática de seis velocidades. No Fiesta, desfruta de um desempenho suave e preciso com todas as mudanças de velocidade.

Ford Fiesta battery

Recarregue a bateria de forma mais eficiente

Ao contrário dos sistemas tradicionais, o Carregamento Regenerativo Inteligente apenas carrega a bateria quando necessário e, sempre que possível, evita fazê-lo quando carregar no acelerador. Desta forma, pode poupar ainda mais combustível e reduzir as emissões.

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