Home > Passageiros > MUSTANG > Características > Performance e Eficiência

Desempenho e eficiência

Existem algumas novidades no Mustang percetíveis à vista. Outras, vai ter que sentir e ouvir, como o renovado motor V8 de 5.0L e um leque de novas tecnologias.

Motor de 5 litros do Ford Mustang

Um Mustang. Dois motores potentes

O Mustang GT é uma nova versão do famoso motor V8 de 5 litros do Mustang, que incorpora uma tecnologia de injeção dupla de combustível, contribuindo para um melhor desempenho. Por sua vez, o Mustang Mach 1 possui um imponente V8 de 5,0 litros especialmente modificado e calibrado, capaz de fornecer 460 CV a 7250 rpm e 529 Nm a 4900 rpm. Ambas as versões, incluem uma transmissão manual de 6 velocidades suave e ágil ou uma sofisticada transmissão automática de 10 velocidades. 

Sistema de Escape com Válvula Ativa

Assuma o controlo do som que o seu Mustang faz com esta nova tecnologia. Basta selecionar este Sistema de Escape no menu do Painel de Instrumentos Digital e pode ajustar a intensidade em quatro configurações diferentes: Quiet, Normal, Sport ou Race track.

Válvulas Ativa do Ford Mustang
Close up dos pneus do Ford Mustang

Um poder de travagem a sério

Um sistema de travagem de alto rendimento incorpora 4 pistões, pinças de travão à frente e discos ventilados, cujo desempenho está ligado a uma série de tecnologias de segurança eletrónica sofisticadas e assistência ao condutor.

O Mustang GT V8 de 5,0 litros está ainda equipado com 6 pistões Brembo e pinças de travão à frente.

Top