Home > Passageiros > MUSTANG > Características > Experiência de Condução

Experiência de Condução

Um sistema de suspensão controlado magneticamente, um novo painel informativo digital e personalizável de 30cm (12”), e tecnologias de condução avançadas, desde modos de condução selecionáveis ao Controlo da velocidade adaptativo, tornam a condução do novo Ford Mustang uma experiência inesquecível.

 

New Ford Mustang transparent model with visible suspension system

Novo sistema de amortecimento MagneRide

Este novo sistema de suspensão avançado oferece confiança na condução e um conforto excecional. O sistema monitoriza continuamente as condições da estrada e as intenções do condutor, e verifica e ajusta os amortecedores até mil vezes por segundo. A seleção de diferentes modos de condução ajusta automaticamente a calibração do sistema para uma estabilidade excecional, conforto de passeio e controlo em todas as condições.

Avalie o seu desempenho

As Track Apps monitorizam várias métricas de desempenho e exibem-nas no painel de instrumentos, ajudando o condutor a aproveitar ao máximo o seu novo Ford Mustang. Ao usar as Track Apps, pode visualizar um cronómetro de velocidade, desempenho dos travões, tempos de volta e muito mais. Toda essa informação ajuda o condutor a maximizar as capacidades do novo Ford Mustang e a própria experiência de condução.

A person sitting behind driving wheel in Ford Mustang for driving test
Detalhe das luzes LED do Ford Mustang

Novos faróis LED e luzes diurnas

O Mustang agora vem com faróis de LED para fornecer um padrão de luz intensamente brilhante e preciso. Uma ajuda útil para conduzir de noite, os faróis máximos automáticos reduzem temporariamente a intensidade quando detetam tráfego e/ou veículos à frente, impedindo-o de encandear outros condutores. Depois, volta aos máximos automáticos dando-lhe máxima visibilidade. Além disso, as luzes diurnas não só ficam deslumbrantes, como também são projetadas para ajudar a aumentar a sua visibilidade.

Direção assistida que responde a todas as situações

Direção elétrica assistida (EPAS) ajusta-se automaticamente à sua velocidade e às condições. A baixa velocidade, o sistema faz as rodas girarem de forma mais leve e fácil, melhorando o controlo. Em alta velocidade, quando precisa de maior controlo, torna o volante mais rígido. Agora com controlo de tração APE, também tem em conta ventos cruzados e outras condições de condução.

New Ford Mustang leather steering wheel

Um sistema avançado para ajudá-lo a manter-se em faixa

O Assistente de Manutenção em Faixa usa uma câmara dianteira para detetar se está sair da sua faixa despropositadamente. O Alerta de manutenção na faixa avisa-o, vibrando o volante e exibindo um aviso visual. Se for lento a reagir ou não reagir, o Auxiliar de manutenção na faixa pode fornecer assistência de direção de binário para ajudar a guiá-lo de volta para a sua faixa original. A tecnologia funciona em estradas com marcas visíveis.

 

New Ford Mustang side-view on coastal road
Ford SYNC logo

Ford SYNC com assistência de emergência

Uma parte importante da Ford SYNC é a assistência de emergência. Em caso de acidente, quando o airbag é ativado ou a bomba de combustível desativada, a tecnologia pode usar um telemóvel emparelhado e conectado ao Bluetooth® para ajudá-lo a contactar os serviços de emergência. Pode optar por interromper a chamada, ou falar com esses serviços caso precise. Fundamentalmente, o sistema é projetado para fornecer informações vitais, tais como as suas coordenadas de GPS.

Top