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Por que não consigo transferir a aplicação FordPass®*?

Se não for possível transferir o FordPass para o seu dispositivo, é provável que se deva a um dos três motivos abaixo:

Problema  Solução
O seu dispositivo pode não ter espaço de armazenamento suficiente para a atualização/transferência.   Recomendamos que liberte espaço no seu dispositivo. 
Poderá ter problemas de ligação de rede/Internet.

Verifique a sua rede e/ou a ligação Wi-Fi.

  • Ligação Wi-Fi 
    • Se o Wi-Fi estiver desligado, ligue o Wi-Fi e tente efetuar a ligação.
    • Se o Wi-Fi estiver ligado, desligue o Wi-Fi e tente efetuar a ligação utilizando os dados móveis.
  • Dados móveis 
    • Se os dados móveis estiverem desligados, ligue os dados móveis e tente efetuar a ligação.
    • Se os dados móveis estiverem ligados, desligue os dados móveis e tente efetuar a ligação utilizando o Wi-Fi.
O seu dispositivo pode precisar de ser reiniciado.
  1. Desligue o seu dispositivo durante 30-60 segundos. 
  2. Ligue o seu dispositivo.
  3. Tente transferir o FordPass.

Se ainda não conseguir transferir o FordPass, entre em contacto com o fabricante do dispositivo para obter mais assistência. 


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderá ocorrer transferência de dados.

 

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