Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como posso reprocessar o meu pagamento da BlueOval™ Charge Network?

Se o seu pagamento for recusado, poderá reprocessar o pagamento usando a FordPass App®* ou o site da Ford.

Opções para reprocessar o pagamento.

Selecione uma das opções de assistência abaixo para obter instruções:

Utilizar a FordPass App

Para reprocessar o seu pagamento utilizando a FordPass:

  1. Abra a aplicação FordPass.
  2. Navegue para o ecrã Conta .
  3. Selecione Subscrições.
  4. Toque em Reprocessar pagamento.
  5. Selecione Repetir pagamento.
  6. Toque em Pagar agora.

Nota: Deve aparecer um ecrã de confirmação de pagamento.

  1. Toque em Ok para sair.

Quando o pagamento for reprocessado, receberá uma notificação por e-mail de restabelecimento da conta.

Utilizar o site da Ford

Para reprocessar o seu pagamento utilizando o site da Ford:

  1. Inicie sessão na sua conta Ford online.
  2. Clique em Carteira na página Gerir conta.
  3. Selecione Reprocessar pagamento.
  4. Toque em Pagar agora.

Quando o pagamento for reprocessado, receberá uma notificação por e-mail de restabelecimento da conta.

Se ocorrer algum problema, contacte um Guia para obter assistência adicional.

Informações adicionais

Como posso adicionar um cartão à minha Carteira Ford?  
Como posso alterar as opções do meu cartão de pagamento?


*A FordPass App é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.