Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Por que motivo atingi um limite de ativações no FordPass®*?

No FordPass, existe um limite de estado de ativação de veículos. Se tiver cinco veículos adicionados à sua conta FordPass e todos tiverem o estado de Ativação pendente, quando for efetuado um sexto pedido para um veículo, a mensagem "Limite de ativação atingido" será apresentada.

Até concluir todo o processo de ativação de, pelo menos, um veículo, o FordPass irá apresentar o estado do seu modem como não ativado para o sexto veículo.

Informações adicionais

Como posso ativar o meu veículo?
Por que motivo o meu pedido de autorização foi bloqueado?


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.