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Não consigo encontrar assinaturas disponíveis na minha Conta Ford. O que devo fazer?

Certifica-te de que tens uma Conta Ford ativa com a FordPass App** transferida no teu smartphone. Certifica-te de que também ativaste o FordPass Connect* no teu veículo.

Se já tomaste estas medidas, poderás ter de selecionar o veículo correto na tua Conta Ford. Se o problema persistir, podes utilizar a FordPass App para falar com um Guia FordPass na secção "Ajuda", onde podes contactar o Chat ou telefonar-lhes.


1- *FordPass Connect permite serviços conectados e está disponível em veículos selecionados ou veículos com navegação. O FordPass Connect será ativado no momento da entrega do veículo. Podes optar por participar ou não participar em determinadas partilhas de dados. A cobertura e o serviço de dados não estão disponíveis em todo o lado. Pode incorrer-se em taxas de dados. Aplicam-se as políticas de privacidade da FordPass e do carro conectado, disponíveis no teu site local da Ford.

2 - **A FordPass App é compatível com determinadas plataformas de smartphones e está disponível para transferência. Podem aplicar-se taxas de dados.

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