Telefonamos-lheComprar FordCliente empresarialFurgões e pick-ups

Como removo o acesso ao modem FordPass®* a utilizadores autorizados?

Se deseja remover o acesso ao seu Ford a todos os utilizadores autorizados através da respetiva conta da aplicação FordPass, execute o reinício do modem FordPass® Connect**. Este reinício só pode ser executado no veículo. Todas as outras definições do SYNC® , como dispositivos emparelhados, lista telefónica e endereços armazenados serão retidas.

Importante: Ao realizar uma reposição global, se a reativação do modem não for concluída em 24 horas, todas as subscrições que o cliente tenha feito serão canceladas automaticamente.

Remover o acesso ao modem FordPass

Selecione o ecrã abaixo no seu veículo para os passos adequados.

SYNC 4 ou SYNC 4A

Para remover todos os acessos do modem FordPass usando o seu ecrã SYNC 4 ou SYNC 4A:

  1. Aceda ao veículo.
  2. Certifique-se de que o veículo está ligado, a trabalhar, na posição de estacionamento e numa área bem ventilada.
  3. Toque no botão Veículo.
  4. Selecione Definições.
  5. Desloque para baixo e selecione Reiniciar.
  6. Toque em Reinício do FordPass Connect.
  7. Desloque para baixo e selecione Reiniciar tudo.

Nota: É apresentada uma mensagem a confirmar que todas as definições do FordPass Connect serão apagadas e redefinidas para as predefinições de fábrica.

8. Toque em Continuar

O reinício do FordPass Connect está agora concluído. Todos os anteriores utilizadores autorizados receberão uma notificação “Acesso ao veículo removido” na respetiva conta da aplicação FordPass e deixarão de poder aceder ao veículo.

Se deseja reativar o modem do veículo, , selecione Ativar veículo na sua aplicação FordPass e siga as instruções fornecidas.

Nota: A reativação de um veículo não irá reautorizar os utilizadores autorizados anteriormente.

SYNC 3

Para remover todos os acessos do modem FordPass usando o seu ecrã SYNC 3:

  1. Aceda ao veículo.
  2. Certifique-se de que o veículo está ligado, a trabalhar, na posição de estacionamento e numa área bem ventilada.
  3. Selecione Definições no painel inferior do ecrã do seu veículo.
  4. Toque em Geral.
  5. Desloque para baixo e selecione Reiniciar.
  6. Toque em Reinício do FordPass Connect.
  7. Desloque para baixo e selecione Reiniciar tudo.

Nota: É apresentada uma mensagem a confirmar que todas as definições do FordPass Connect serão apagadas e redefinidas para as predefinições de fábrica.

  1. Toque em Continuar.

A reinício do FordPass Connect está agora concluído. Todos os anteriores utilizadores autorizados receberão uma notificação “Acesso ao veículo removido” na respetiva conta da aplicação FordPass e deixarão de poder aceder ao veículo.

Se deseja reativar o modem do veículo, selecione Ativar veículo na sua aplicação FordPass e siga as instruções fornecidas.

Nota: A reativação de um veículo não irá reautorizar os utilizadores autorizados anteriormente.

Se tiver problemas, contacte um Guia utilizando as opções Conta > Ajuda no FordPass.

Informações adicionais

Como ativo o meu modem?.


*A aplicação FordPass é compatível com plataformas de smartphones selecionadas e está disponível mediante transferência. Poderão ser aplicáveis débitos de dados.

**O FordPass Connect ativa os serviços ligados e está disponível em veículos selecionados ou veículos com navegação. O FordPass Connect será ativado no momento da entrega do veículo. Pode optar por ativar/desativar determinadas partilhas de dados. A cobertura de dados e o serviço não estão disponíveis em todos os lugares. Os débitos de dados podem ser incorridos. As políticas de privacidade do Veículo Conectado e FordPass são aplicadas e estão disponíveis no site Ford local.

Não conduza distraído. Utilize sistemas acionados por voz quando possível; não utilize dispositivos portáteis enquanto conduz. Algumas funcionalidades podem ficar bloqueadas enquanto o veículo está com uma mudança engrenada. Nem todas as funcionalidades são compatíveis com todos os telefones.

 

A Ford.pt utiliza cookies e tecnologias semelhantes neste website para melhorar a sua experiência online e para lhe mostrar publicidade personalizada.

Pode gerir os cookies em qualquer altura na página Gerir Definições de Cookies, mas isso pode limitar ou impedir a utilização de determinadas funcionalidades no site.

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e Cookies do site.