Porque é que recebi esta carta de chamada à oficina?
Monitorizamos constantemente os veículos em produção e no terreno e detetámos um potencial problema no seu veículo que exige que um Reparador Autorizado Ford o verifique e repare sem qualquer custo para si. Todos os pormenores do potencial problema podem ser encontrados na carta que lhe foi enviada.
É uma chamada à oficina por questões de segurança?
A carta que recebeu indicará claramente se o potencial problema está relacionado com a segurança. Além disso, se houver um "S" no título da ação de serviço, por exemplo, FSA 22Sxx, o S indica uma chamada à oficina por questões de segurança.
Outros tipos de chamadas à oficina estão relacionados com Emissões (indicados por um "E" no título da ação de serviço), Conformidade do veículo (indicado por um "C" no título da ação de serviço) e uma ação de satisfação do cliente com a notificação do proprietário (indicada por um "B" no título da ação de serviço).
Encorajamo-lo a marcar num Reparador Autorizado Ford o mais rapidamente possível para que o potencial problema seja verificado e resolvido.
Por que razão recebi a mensagem da FordPass App antes de receber a carta oficial da Ford Motor Company?
Enviar uma mensagem FordPass para o seu dispositivo móvel é um método de comunicação muito mais rápido do que utilizar os métodos de envio tradicionais. Os atrasos na receção da carta física podem incluir o tempo necessário para obter o nome do cliente e morada por parte das autoridades (se relacionados com Segurança, Emissões ou Conformidade), seguido pela impressão e envio das cartas físicas. O nosso objectivo é informá-lo o mais rápido possível, o método mais rápido é a aplicação móvel FordPass.