Home > Passageiros > NOVO KUGA > Características > Utilidade

Utilidade

Design requintado e contemporâneo no exterior. Espaço adaptável e versátil no interior. O novo Ford Kuga é o veículo ideal para realçar o seu sentido de aventura. Graças à vasta gama de acessórios de transporte no tejadilho disponíveis, o Ford Kuga está pronto para os fins de semana fora.

Bancos traseiros flexíveis e adaptáveis do Ford Kuga

Bancos traseiros flexíveis e adaptáveis 

O design interior dinâmico do novo Ford Kuga proporciona liberdade total e adapta-se a todas as viagens. Precisa de mais espaço para uma viagem longa ou prefere o luxo de ter mais espaço para as pernas atrás? Os bancos traseiros flexíveis deslizam para a frente ou para trás para responder às necessidades, aumentando a capacidade de arrumação traseira em 67 litros quando deslizam para a frente, para que possa arrumar tudo o que precisa.

Barras de tejadilho

As barras de tejadilho de alumínio acetinado ou acabamento preto cheias de estilo realçam o estilo SUV de comando do novo Ford Kuga, além de constituírem a base para vários acessórios de transporte no tejadilho. 

All new Ford Kuga close up on roof rails
New Ford Kuga showing close up on centre console

Espaço de arrumação útil em todo o veículo

O design simples e organizado do interior do Kuga cria muito espaço de arrumação útil em todo o interior. O suporte multimédia na consola central é suficientemente grande para acomodar até os smartphones de maior dimensão. Existem suportes grandes para copos para o condutor e para o passageiro, e até as portas foram concebidas para maximizar o espaço. 

Espaçoso e prático 

É tão fácil ir às compras ou levar os miúdos à escola! E que tal então colocar as bicicletas atrás e sair para explorar o mundo? O Kuga tem até 645 litros de espaço atrás da segunda fila de bancos. Além disso, com os bancos traseiros rebatidos, existem até 1530 litros de capacidade de armazenamento, por isso terá sempre o espaço de que precisa. 

All New red Ford Kuga viewed from back with open booth to show  loadspace
Detalhe da barra de reboque do Ford Kuga

Gancho de reboque retráctil sempre que precisar

Os ganchos de reboque são em geral fixos, ficando permanentemente para fora na parte traseira do veículo. Mas o Kuga tem um gancho de reboque opcional, fácil de colocar atrás do para-choques traseiro quando não estiver a ser utilizado.

Top