Home > Passageiros > NOVO FOCUS ST > Características > Conforto & Conveniência

Conforto & Conveniência

O novo Ford Focus ST foi concebido para se destacar. E isto também é visível no interior. Os bancos RECARO com elementos de assinatura ST são complementados por um volante desportivo de fundo plano. O punho da caixa de velocidades e os pedais de liga completam o visual. O Ford SYNC 3 proporciona controlo total, desde a climatização até às definições de som, telemóvel e navegação por satélite. Tudo através de um ecrã tátil a cores de oito polegadas ou através de comandos de voz simples. Além disso, o sistema de som B&O significa que pode ouvir a sua música favorita como deve ser ouvida.

Bancos Recaro do Ford Focus ST

Banco de condução concebido para performance

Para o ajudar a aproveitar ao máximo o seu Focus ST, estão disponíveis bancos desportivos RECARO inspirados em modelos de corrida. Estes bancos, que oferecem muito apoio, foram otimizados para lhe proporcionar a posição ideal para controlar e apreciar o seu Focus ST.

A chave para um mundo mais conectado

Pela primeira vez, o novo Ford Focus ST está disponível com o modem FordPass ConnectFocus - FordPass Connect. Este sistema proporciona uma série de vantagens preciosas, incluindo Wi-Fi LTE até 4GNovo Edge - Wi-Fi para até dez dispositivos e informações de trânsito em tempo realFocus - Live Traffic apresentadas no sistema de navegação por satélite do automóvel. Na eventualidade de um acidente, o FordPass Connect fará uma chamada eCallFocus - eCall para os serviços de emergência e indicará a localização do veículo.

Utilizador com a aplicação FordPass
Utilizador a carregar telemóvel

Carregamento em movimento

O interior do Focus ST foi concebido para maximizar o espaço e a conveniência. Por exemplo, o suporte multimédia à frente da alavanca de velocidades é suficientemente grande para acomodar até os smartphones maiores. Com carregamento sem fios disponível para smartphones compatíveis, nunca foi tão fácil garantir que os seus dispositivos estão sempre operacionais.

Top