Telefonamos-lhe Configurador Test Drive Marcação Oficina Ask Ford
Home > Passageiros > EDGE
Por Edge promo June
Lugares

Inspirado no desempenho, impulsionado pelo design e focado em tecnologia.

Um bom dilema para se ter…

Selecionar uma cor é fácil, o difícil é escolher.

O modelo apresentado é um Sport

Configure o seu Edge
Edge Interior 360

Mais prazer. Menos manobras.

A Direção Adaptativa permite sempre uma condução sem esforço em todas as condições, mesmo a estacionar. 

A baixas velocidades, como manobras de estacionamento, são necessárias menos rotações do volante. A altas velocidades, a relação da direção é automaticamente alterada para uma relação mais convencional, proporcionando uma resposta confortável e segura.

Existe também um Modo Desportivo. Quando é ativado, torna a condução em estradas circulares e curvas mais gratificante, sendo necessárias menos rotações do volante para fazer as curvas.

Com este sistema, conseguirá até ouvir os seus pensamentos

O Cancelamento Ativo de Ruído foi concebido para reduzir os níveis de ruído indesejáveis no interior do veículo. 

Os microfones detetam e medem ondas de som específicas. A unidade de controlo consegue distinguir os sons aceitáveis, como uma conversa e música, dos indesejáveis.

O sistema cria um "ruído de fundo" inaudível, cancelando assim os ruídos indesejáveis, proporcionando uma verdadeira sensação de tranquilidade durante a condução.

Poder diesel em estado da arte

Um motor TDCi 2.0 avançado oferece duas opções de energia: 180CV e 210CV Bi-Turbo. Ambas as variantes incorporam a mais recente tecnologia para maximizar o desempenho, torque e economia, reduzindo as emissões.

  • 180CV. 400Nm de torque. De 5.8 l / 100km (48.7mpg), CO2 149g / km.
  • 210CV. 450Nm de torque. De 5.8 l / 100km (48.7mpg), CO2 149g / km.

O motor Bi-Turbo possui dois turbocompressores e oferece desempenho e eficiência aprimorados.

O turbo primário funciona em velocidades mais baixas, dando-lhe um impulso extra quando precisar - como quando vira de um cruzamento para tráfego em movimento. Enquanto isso, o turbo secundário funciona a velocidades mais elevadas, como quando precisa ultrapassar um veículo.

Um sistema que pode contribuir para evitar ou reduzir a gravidade dos acidentes

A Assistência à Pré-Colisão identifica os veículos e pedestres à frente, na estrada ou que atravessem à frente do veículo e avisa-o da presença dos mesmos. Se não houver resposta da parte do condutor, o sistema aplica automaticamente os travões. Esta tecnologia foi concebida para reduzir a gravidade dos acidentes ou mesmo para os evitar, e funciona a velocidades até 80 km/h.

Todas as versões EDGE

Comparar versões (PDF)
 

<%-DealerName%>

<% if (serviceList) { %>

<%- serviceList %>

<% } %> <% if (todayClosingTime) { %>

Aberto hoje até <%-todayClosingTime%>

<% } %> <% if (todayPartsClosingTime) { %>

<%-todayPartsClosingTime%>

<% } %> <% if (todayServiceClosingTime) { %>

<%-todayServiceClosingTime%>

<% } %>
<% _.forEach(formattedAddress, function(addressLine) { %>

<%- addressLine %>

<% }); %>
<% if (PrimaryPhone) { %>

<%- PrimaryPhone %>

<% } %>

  Direções

  DETALHES DO CONCESSIONÁRIO

Também lhe pode interessar

Top