Home > Passageiros > C-MAX > Características > Performance e Eficiência

Performance e Eficiência

O C-MAX e Grand C-MAX são acionados por uma gama de motores avançados e de alta eficiência.

Gasolina ou gasóleo? Escolha! Com uma gama de diferentes capacidades e versões de potência, encontrará certamente o motor 
perfeito para as suas necessidades.

Tire o máximo partido do motor

O revolucionário motor a gasolina EcoBoost de 1,0 l e 3 cilindros, debita 125 CV e tem emissões de CO2 de apenas 117 para o Compact e 110 para o Grand. Proporciona-lhe toda a potência que seria de esperar de um motor convencional de 1,6 l, mas usa menos combustível e produz menos emissões de CO2. Não é por acaso que a tecnologia Ford EcoBoost recebeu o prémio International Engine of the Year (na subcategoria 1L), pelo sexto ano consecutivo.

Potência e eficiência sem restrições
O motor EcoBoost de 1,5 l é uma nova adição à gama EcoBoost. O motor foi reduzido de forma inteligente a partir do EcoBoost de 1,6 l para proporcionar emissões inferiores e uma maior poupança de combustível, sem comprometer a potência nem a condução.  Disponível na transmissão automática de 150 CV e caixa de velocidades manual de seis velocidades ou transmissão automática de 182 CV.

 

 

Uma opção inteligente

 

Com base no TDCi 1.6L, o motor TDCi 1.5L oferece a mesma poteência no nível inicial com 95CV, mas com maior potência com 120CV (a partir de 115CV). Além disso, aumenta a economia de combustível mas diminui as emissões. Atualmente, este motor está disponível com uma caixa de velocidades manual de seis velocidades e numa versão de 120 CV e transmissão automática.

 

Diesel engine
Low emission diesel power

Potência a diesel com baixas emissões

O motor diesel de 2,0 l também é novo, com capacidade para debitar 150 CV com uma transmissão automática e caixa de velocidades manual de seis velocidades ou 180 CV e transmissão automática.

Top