Home > Experiência Ford > Ford Blog > Sabe quanto pode poupar com o novo Ford Kuga?
Ford Kuga near a mansion

4 Maio, 2020

Sabe quanto pode poupar com o novo Ford Kuga?

Não interessa qual é o destino, o novo Ford Kuga utiliza fontes de energia alternativas para chegar onde quiser com a melhor eficiência de combustível do seu segmento.

O Novo Ford Kuga PHEV, o SUV exemplo da eficiência e da tecnologia, possui um avançado motor elétrico que permite fazer viagens mais curtas, de até 56 km, com zero emissões. Além disso, pode ser recarregado em qualquer sítio que tenha acesso à rede elétrica. Para viagens mais longas, utiliza o propulsor a gasolina Duratec de 2,5 litros, assegurando assim que possa chegar tão longe quanto queira e com a opção de recarga para maior autonomia da bateria elétrica.

A Ford Wall-Box é capaz de recuperar a energia do Kuga dos 0 aos 100% em menos de 3,5 horas. Este sistema oferece tempos de carregamento muito mais rápidos do que os carregamentos nas tomadas convencionais.

Veja quanto pode poupar como o novo SUV elétrico da Ford

A tecnologia híbrida plug-in permite-lhe, na categoria dos SUV médios, alcançar uma das melhores eficiências de combustível, emissões de CO2, autonomia de condução e modo de condução totalmente elétrico. A energia captada pela travagem de recuperação ajuda a prolongar a autonomia elétrica. Indubitavelmente, este modelo oferece as melhores opções de dois mundos.

Que motor do Ford Kuga se adapta a si?

O Novo Ford Kuga foi criado para combinar um estilo elegante com umas medidas extraordinárias. Se quiser, poderá ser impulsionado por um eficiente motor híbrido plug-in (PHEV). Além disso, o Kuga tem um desenho exterior sofisticado e contemporâneo e um interior adaptável e versátil... E tudo num veículo híbrido elétrico.

Quer mais vantagens? Consulte os benefícios oferecidos pelos modelos elétricos da Ford.

Top