Home > Experiência Ford > Ford Blog > Recarregar o seu Ford eletrificado é mais fácil e económico do que pensa
Ford Tourneo Custom charging

Octubre 20, 2020

Recarregar o seu Ford eletrificado é mais fácil e económico do que pensa

Como recarregar o seu Ford eletrificado em casa?

Carregar o seu Ford híbrido plug-in ou elétrico em casa é uma maneira simples e eficiente de garantir que o carro estará pronto a arrancar sempre que necessário. Simplesmente, ligue o seu veículo a uma tomada doméstica standard e deixe-o carregar. Mais fácil não podia ser. Esta não é a forma mais rápida de carregar a bateria por causa da pouca disponibilidade de energia das tomadas domésticas. Contudo, não é preciso um hardware adicional e, portanto, trata-se de um método económico e extremamente acessível de recarregar o seu veículo.

Se, de outro modo, quiser que o carregamento do seu veículo em casa seja efetuado da forma mais rápida possível, a Ford Wall-Box pode ajudar. Esta tecnologia oferece tempos de carregamento mais rápidos em comparação aos carregamentos feitos através das tomadas convencionais. Deste modo, o seu veículo completamente elétrico ou híbrido plug-in poderá voltar à estrada sempre que precisar.

Se está a planear uma viagem, procure estações de carregamento disponíveis ao longo do trajeto com a ajuda do nosso mapa interativo.

 

É fácil carregar

Com a aplicação FordPass instalada no seu telemóvel, é muito fácil saber se o seu veículo elétrico está carregado ou não. Ao entrar na FordPass poderá verificar de imediato o estado da bateria do carro e se esta precisa de ser recarregada antes da sua próxima viagem.

Também estamos a trabalhar em colaboração com a NewMotion, empresa responsável pela construção da maior rede de carregamento pública da Europa. Esta colaboração vai permitir-lhe saber através do seu smartphone onde estão os pontos mais próximos de carregamento públicos, como chegar até eles e quanto custará recarregar completamente o veículo elétrico. Também poderá programar as paragens nos pontos de carregamento públicos de forma a não comprometer a rota da sua viagem.

Top