Home > Experiência Ford > Ford Blog > O Ford Mustang Mach-E Vai Ficar Ainda Melhor Depois de o Comprar
Ford Mustang Mach-E on road

9 Junho, 2020

O Ford Mustang Mach-E Vai Ficar Ainda Melhor Depois de o Comprar

O Ford Mustang Mach-E receberá actualizações de software Over-The-Air ao longo da sua vida que permitirão melhorar o SUV sem que os proprietários saiam de casa.

O novo Ford Mustang Mach-E apresenta várias características que o tornam num veículo ainda mais interessante para os compradores. E não só, pois todos os que lhe ofereçam espaço na sua garagem, verão como ele será capaz de melhorar ao longo da sua vida graças a actualizações Over-The-Air do seu software.

O sistema de actualizações desenvolvido pela Ford permite que o software receba as mesmas em segundo plano, o que elimina os desagradáveis períodos de espera habituais nestes momentos. O cliente também pode escolher a hora do dia em que estas se realizem, por exemplo, quando saiba com segurança que o veículo estará parado na garagem. Além disso, as melhorias não se limitam ao sistema multimédia SYNC, já que quase todos os módulos do computador do SUV podem actualizar-se via Wireless.

Ford Mustang Mach-E

A Ford prevê que as primeiras actualizações de software se produzam durante os seis meses que se seguem à entrega das primeiras unidades do Mustang Mach-E. Cada cliente receberá notificações com os detalhes do que inclui cada actualização.

“A beleza do Mustang Mach-E é que a experiência do cliente no primeiro dia é apenas o começo – a experiência evoluirá e acrescentará novas caraterísticas e capacidades ao longo do tempo,” afirma John Vangelov, connected services manager, Ford Motor Company. “Os nossos updates over-the-air também diminuem o tempo em que o sistema não está disponível através de uma activação incrívelmente rápida, assegurando que o seu Mustang Mach-E ficará cada vez melhor, mesmo enquanto dorme.”

A pandemia provocada pelo novo coronavírus não impediu que a Ford continuasse a desenvolver as actualizações do SUV eléctrico. A equipa de engenharia da marca encontrou novas formas de as criar e testar. Foram configurados acessos remotos a todos os módulos do veículo para poder reprogramar qualquer um deles, mesmo em teletrabalho.

“Implementando rapidamente o acesso remoto aos componentes do veículo, estamos a assegurar que os compradores do nosso Mustang Mach-E podem desfrutar das grandes capacidades que têm admirado neste veículo desde o início, enquanto oferecemos o que é necessário para que os nossos engenheiros continuem a inovar a partir da segurança das suas casas”, garantiu Vangelov.

Top