A Ford prevê que as primeiras actualizações de software se produzam durante os seis meses que se seguem à entrega das primeiras unidades do Mustang Mach-E. Cada cliente receberá notificações com os detalhes do que inclui cada actualização.
“A beleza do Mustang Mach-E é que a experiência do cliente no primeiro dia é apenas o começo – a experiência evoluirá e acrescentará novas caraterísticas e capacidades ao longo do tempo,” afirma John Vangelov, connected services manager, Ford Motor Company. “Os nossos updates over-the-air também diminuem o tempo em que o sistema não está disponível através de uma activação incrívelmente rápida, assegurando que o seu Mustang Mach-E ficará cada vez melhor, mesmo enquanto dorme.”
A pandemia provocada pelo novo coronavírus não impediu que a Ford continuasse a desenvolver as actualizações do SUV eléctrico. A equipa de engenharia da marca encontrou novas formas de as criar e testar. Foram configurados acessos remotos a todos os módulos do veículo para poder reprogramar qualquer um deles, mesmo em teletrabalho.
“Implementando rapidamente o acesso remoto aos componentes do veículo, estamos a assegurar que os compradores do nosso Mustang Mach-E podem desfrutar das grandes capacidades que têm admirado neste veículo desde o início, enquanto oferecemos o que é necessário para que os nossos engenheiros continuem a inovar a partir da segurança das suas casas”, garantiu Vangelov.