Home > Experiência Ford > Ford Blog > Ford EcoSport Active à venda a partir de 6 de novembro
Orange Ford active

Octubre 22, 2020

Ford EcoSport Active à venda a partir de 6 de novembro

O Ford EcoSport vai juntar-se aos modelos da marca com uma versão Active já no inicio do próximo mês. Será o parceiro perfeito para aqueles que fazem das atividades ao ar livre os seus principais passatempos.

O Ford EcoSport Active é o sétimo modelo a abraçar uma versão com o nome do Fiesta, Focus e o quarteto de Transit Custom, Transit Connect, Tourneo Custom e Tourneo Connect.

O Ford Fiesta Active vendeu 55.000 unidades desde a sua chegada em 2018 e um em cada cinco Focus vendidos no primeiro semestre deste ano leva também este nome. O estilo aventureiro dos acabamentos Active adequam-se na perfeição a um modelo já nascido com esse espírito, o EcoSport.

A Ford apoia-se nas estatísticas para lançar este EcoSport Active: um inquérito recente do Grupo de Atividades ao Ar Livre descobriu que 70% dos europeus queriam participar em atividades ao ar livre, enquanto 86% disseram que tais eventos são essenciais para o bem-estar das pessoas. Além disso, mais de metade disse ter sentido falta destas atividades durante os meses de confinamento.

O Ford EcoSport Active chega com um estilo mais robusto, permitindo uma maior capacidade e versatilidade fora de estrada. Apresenta melhorias no chassis, suspensão e direcção, bem como tecnologias tais como um diferencial de deslizamento limitado para melhorar a tracção.

Tal como com as outras versões Active, o Ford EcoSport terá uma imagem distinta dos seus irmãos de gama: estará mais próximo do que nunca do mundo dos todo-o-terreno.

"Os clientes dizem-nos que adoram como o estilo arrojado, o interior prático e a versatilidade do EcoSport se encaixam nas suas vidas, por isso estamos entusiasmados por melhorar o SUV com uma versão Active que oferece ainda mais dessas qualidades. O EcoSport Active será uma nova adição à série Active e oferece uma capacidade extra e um estilo robusto para clientes que queiram levar as suas aventuras ao ar livre para o próximo nível", disse Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Europa.

Top