Home > Experiência Ford > Ford Blog > Compradores estão dispostos a esperar e pagar mais por entregas ecológicas
Ford E-Transit

Dezembro 7, 2020

Compradores estão dispostos a esperar e pagar mais por entregas ecológicas

Inquérito feito a mil consumidores na Alemanha e no Reino Unido revela que estes prefeririam receber entregas de compras on-line por veículos movidos a eletricidade.

A pesquisa encomendada pela Fordd1, revelou que 58% dos inquiridos no Reino Unido e 54% dos entrevistados na Alemanha, prefeririam que o seu serviço de entregas utilizasse um veículo movido a eletricidade.

Mais surpreendentemente, talvez, foi saber que 49% dos inquiridos no Reino Unido, e 38% na Alemanha, também estariam dispostos a esperar mais tempo por entregas mais ecológicas. O número de compradores que estariam dispostos a pagar mais por entregas mais eficientes em termos energéticos é menor, mas ainda assim totalizava 28% no Reino Unido e 21% na Alemanha.

Existem mais de 32 milhões de carrinhas nas estradas europeias.d2 A Ford já começou a introduzir versões eletrificadas das suas carrinhas mais vendidas para empresas na Europa, como parte do seu compromisso de mais de 9,6 mil milhões de euros (11,5 mil milhões de dólares) para eletrificar a gama de veículos da empresa.

“Comprar online a partir de casa é já o “novo normal” e é encorajador que, para muitas pessoas, a forma como recebem as suas entregas seja uma preocupação importante. Estamos a ajudar as empresas de entregas a reduzir a sua pegada de carbono com nossas carrinhas híbridas e com capacidade de emissões zero, incluindo a próxima E-Transit totalmente elétrica”, disse Dave Petts, Market lead, carrinhas urbanas eletrificadas, da Ford Europa.

A carrinha Transit Custom Plug-In Hybrid, da Ford, já está à venda em toda a Europa e combina um eficiente motor a gasolina EcoBoost de 1,0 litros com um conjunto de baterias colocadas na parte inferior do veículo.d3 Este avançado sistema proporciona um alcance de emissões zero até 50kms e um alcance total de 500kms, apoiado por tecnologia inovadora de geofencing que muda automaticamente a carrinha para o modo elétrico em zonas de emissões baixas. As empresas também podem definir as suas próprias zonas geográficas para melhorar a qualidade do ar em locais sensíveis, tais como escolas, jardins e em torno de armazéns.

A carrinha Ford E-Transit, recentemente anunciada, é uma mudança radical para as carrinhas de entregas urbanas. Oferece o mesmo espaço de carga que as furgonetas a gasóleo existentes e uma autonomia de até 350kms, permitindo às empresas trabalhar as suas rotas habituais, independentemente da carga e do tempo.

Top