Home > Comerciais > NOVO TRANSIT VAN > Caracteristicas > Utilidade

Aproveite mais o seu novo Transit

O novo Transit está equipado com funcionalidades engenhosas concebidas para poder trabalhar de forma mais inteligente e mais eficiente. Existe um espaço de carga de até 15,1 metros cúbicos para toda a carga. Graças às portas traseiras de abertura de 270 graus (L4) e, futuramente, à porta de carga lateral elétrica, nunca foi tão fácil aceder ao espaço de carga.

Espaço de carga e acesso excecionais

O novo Transit oferece um espaço de carga excecional nas três dimensões: comprimento, largura de carga (entre as cavas das rodas) e altura interior útil. Com 15,1 metros cúbicos de espaço de carga nas maiores versões, pode transportar carga com mais de 4 metros de comprimento. Além disso, graças à enorme capacidade de carga, nunca terá falta de espaço e poderá transportar quase tudo o que quiser. As portas laterais de carga largas, a altura de abertura otimizada e o degrau de acesso à traseira também garantem um acesso fácil à carga.

Melhor visibilidade

O novo Ford Transit tem agora uma nova e potente Luz LED instalada na parte traseira do tejadilho. Essa luz permite-lhe continuar a trabalhar muito depois do pôr do sol. Por sua vez, o sistema inteligente desligará automaticamente a luz se a bateria ficar fraca, garantindo que chega sempre a casa, mesmo depois de um longo dia de trabalho.

Luz LED na parte traseira
Gancho de reboque

Precisa de rebocar uma carga adicional?

Se o seu trabalho requer um gancho de reboque, pode especificar um como opção de fábrica ou pode encomendá-lo facilmente como acessório Pós-Venda, sendo instalado por técnicos profissionais no seu concessionário Ford. Em ambos os casos, a funcionalidade Controlo de Estabilidade do Reboque será ativada.

Área de carga com mais iluminação para facilitar as operações de carga

As luzes do espaço de carga fazem parte do equipamento de série. Também é possível especificar a opção de LED ultra brilhantes, se necessário.

Área de carga com mais iluminação
Trancar as portas a 270 graus

Trancar as portas a 270 graus

Para cargas e descargas mais fáceis do que nunca, as portas traseiras podem ser trancadas a 270 graus (só em L4). Os autocolantes de alta visibilidade nas extremidades interiores das portas refletem a luz, avisando os outros utilizadores da estrada da presença do veículo. Além disso, agora é ainda mais fácil fechar as portas graças às saídas de extração de ar melhoradas que libertam a acumulação de pressão de ar na área de carga.

Sistema de retenção de carga mais prático e mais seguro

Os pontos de sujeição de carga estão normalmente instalados no piso de carga. No entanto, pode ser difícil alcançá-los quando se tenta fixar a carga. Assim, o Transit dispõe de pontos de fixação posicionados um pouco acima do piso de carga, na parede lateral do espaço de carga. Isto deixa o piso desobstruído, facilitando o acesso, eliminando os locais onde se acumula sujidade e permitindo a colocação do novo revestimento fácil de limpar que protege o piso. Também existem pontos de fixação adicionais à altura dos ombros e da cintura, que foram integrados na estrutura do veículo, sendo que cada um pode suportar uma impressionante carga de 30 kg.

Pontos de fixação para cargas mais fáceis
Ford Transit Van interior closeup on power socket

Tomadas, entradas e portas, tudo à mão

Existe um compartimento acima do volante e painel de instrumentos que coloca várias funcionalidades úteis ao seu alcance. Por exemplo, há uma tomada elétrica de 12 V, uma entrada auxiliar e uma porta USB padrão. Uma segunda tomada elétrica de 12 V e porta USB também estão posicionadas de forma conveniente ao lado da caixa de velocidades.

Também é possível instalar uma tomada de 230 V que fornece 150 watts de potência.

É fácil subir e entrar no novo Transit

Existe um degrau, de alta aderência, integrado no para-choques traseiro, que facilita a entrada na área de carga, assim como o carregamento manual.

Degrau integrado no para-choques
Espaços de arrumação útil

Espaço de arrumação útil em todo o habitáculo

O novo Transit tem muitos espaços de arrumação úteis. Por exemplo, existe arrumação de acesso fácil no painel de instrumentos. O porta-luvas com trinco é suficientemente grande para guardar pastas A4 e também existe um espaço de arrumação prático debaixo do banco. Por sua vez, as portas foram concebidas para maximizar o espaço e dispõem de bolsas grandes que podem comportar um bloco de notas A4 e uma garrafa de bebida de 2 litros.

Paz de espírito com uma garantia anti-corrosão

O novo Transit está protegido com uma longa garantia anti-corrosão de 12 anos.

Garantia anti-corrosão
Top