Home > Comerciais > NOVO TRANSIT COURIER > Características > Utilidade

Utilidade

O Novo Transit Courier facilita até os trabalhos mais complicados. Com uma profundidade de carga de 1620 mm até à divisória completa e com uma capacidade de carga até 600 kg aproximadamente, tem espaço mais do que suficiente para enfrentar qualquer tipo de tarefa. Se optar pela divisória dobrável em rede metálica e banco de passageiro dianteiro fold-flat, poderá carregar objetos até 2,59 m de comprimento. Além disso, a porta deslizante de grande amplitude na parte lateral da carrinha facilita as operações de carga e descarga.

 

Ford Transit Courier folding mesh bulkhead

Arrumação útil com acesso fácil para carga

O Novo Transit Courier está disponível uma ampla gama de divisórias, totalmente conformes com as normas DIN e ISO, de tamanho completo, com ou sem janela, onde poderá encontrar até (para uma versatilidade acrescida) uma divisória em grade metálica, dobrável e multifuncional, para carregar objetos até 2,59 m de comprimento.

Espaço de carga e acessos excecionais

O design inteligente do novo Ford Transit Courier oferece um espaço de carga excecional nas três dimensões (comprimento, largura e altura) proporcionando um total de 2,6 metros cúbicos de capacidade de carga máxima em versão Trend (cálculos SAE).

New Ford Transit Courier smart load space
Cargo tie-down points

Sistema de retenção lateral de carga mais prático

Os pontos de fixação de carga estão, normalmente, instalados no chão de carga. No entanto, isso faz com que seja difícil alcançá-los quando se tenta fixar a carga. Assim, o Transit Courier dispõe de pontos de fixação posicionados um pouco acima do chão de carga, nas paredes laterais do espaço de carga. Isto deixa o piso desobstruído, facilita o acesso e elimina os locais onde se acumula sujidade, permitindo uma limpeza mais fácil.

 

Trabalhe em qualquer momento, mesmo de noite.

Uma luz LED opcional no compartimento de carga ilumina o espaço de carga para ajudar com as cargas e descargas à noite.

Cargo area lighting
Ford Transit Courier man in snow gear

Rigorosamente testado para durar

Todos os materiais do interior foram sujeitos a testes exaustivos para garantir a durabilidade máxima. E, obviamente, um desgaste menor significa que o veículo mantém um aspeto elegante e profissional durante mais tempo, além de manter o valor de revenda.

Intervalos de manutenção alargados

Os intervalos de manutenção dos motores diesel foram alargados para dois anos ou 30 000 km, pelo que contribuem para poupar dinheiro durante o tempo de vida do veículo.

Red Ford Transit Courier long service intervals
Top