Telefonamos-lhe Configurador Test Drive Marcação Oficina Ask Ford
Home > Brevemente > Nova Ford Transit Custom PHEV

NOVA FORD TRANSIT CUSTOM ELÉTRICA HÍBRIDA PLUG-IN

A nova e incrivelmente avançada Transit Custom Elétrica Híbrida Plug-In (PHEV) foi desenvolvida com o único propósito de o ajudar a trabalhar da forma mais eficiente de sempre. 

Visão esquemática da Nova Ford Transit Custom Van PHEV

O futuro dos veículos comerciais

O avançado conjunto do propulsor elétrico pode ser carregado na corrente elétrica e pode usar apenas energia elétrica em viagens curtas. Com o suporte do multi-galardoado motor Ford EcoBoost de 1.0L, esta Transit Custom oferece uma excelente eficiência, mesmo em viagens mais longas. A Nova Ford Transit Custom Van Híbrida Plug-In ajuda a reduzir a poluição local mas proporciona toda a flexibilidade, capacidade e fiabilidade esperada de uma Ford Transit Custom.

Vá muito mais longe, com muito menos

Totalmente carregado, a Nova Ford Transit Custom Van Híbrida Plug-In consegue percorrer mais de 48 quilómetros, utilizando apenas o motor elétrico. Ideal portanto, para aquelas viagens curtas na cidade, que normalmente resultam em baixa eficiência e custos mais elevados de combustível. Nas viagens mais longas, o motor Ford EcoBoost de 1,0 litros contribui para aumentar autonomia da Transit Custom, funcionando com travagem regenerativa para recarregar a bateria enquanto conduz. Uma vez mais, quando estiver suficientemente carregada, o condutor pode voltar a utilizar apenas o motor elétrico, contribuindo para poupar dinheiro e reduzir a poluição.

Vista lateral exterior da Nova Ford Transit Custom Van PHEV em cor Orange
Visão interior do espaço de carga da Nova Ford Transit Custom Van PHEV

Capacidade sem cedências

A Nova Ford Transit Custom Van Híbrida Plug-In reduz as emissões, sem comprometer absolutamente nenhuma das funcionalidades que a transformam num dos veículos comerciais mais vendido na Europa durante os últimos 4 anos. Graças ao enorme espaço de carga até seis metros cúbicos, a Transit Custom pode transportar facilmente placas de 8’ x 4’ ou três europaletes na horizontal. E com a abertura de carga lateral mais ampla do seu segmento, é ideal para transportar objetos na cidade da forma mais eficiente possível. Com uma carga útil bruta máxima até 1530 kg (H1) ou 1481 kg (H2) para modelos de chassis curto (L1) e uma carga útil bruta máxima até 1447 kg (H1) ou 1395 kg (H2) para versões de chassis largo (L2), a Transit Custom Van Híbrida Plug-In é mais do que capaz de transportar também enormes cargas pesadas.

 

<%-DealerName%>

<% if (serviceList) { %>

<%- serviceList %>

<% } %> <% if (todayClosingTime) { %>

Aberto hoje até <%-todayClosingTime%>

<% } %> <% if (todayPartsClosingTime) { %>

<%-todayPartsClosingTime%>

<% } %> <% if (todayServiceClosingTime) { %>

<%-todayServiceClosingTime%>

<% } %>
<% _.forEach(formattedAddress, function(addressLine) { %>

<%- addressLine %>

<% }); %>
<% if (PrimaryPhone) { %>

<%- PrimaryPhone %>

<% } %>

  Direções

  DETALHES DO CONCESSIONÁRIO

Top