Os cookies são essenciais para obter os melhores resultados na nossa página web. Na realidade, quase todas as páginas web os utilizam. Os cookies guardam as suas preferências e outras informações que nos ajudam a melhorar a nossa página web – mas não se preocupe, as informações que recolhemos no nosso site não o identificam pessoalmente. No "Ford Cookie Guide" encontrará mais informações sobre cookies e sobre a forma de os controlar, utilizando as definições do seu browser.

Saiba mais

 
BlueService
FORD BlueService. Como podemos ajudar?

O Ford BlueService é um serviço desenvolvido para manter o seu Ford nas melhores condições e ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu carro... ao longo da sua vida.

Mas é muito mais do que isso. Tem à disposição uma gama completa de serviços, pensada para facilitar a sua vida e deixá-lo mais livre para poder fazer aquilo de que mais gosta. E onde quer que vá, estaremos sempre ao seu lado.

Consulte os serviços que pode usufruir enquanto proprietário de um Ford: estas são apenas algumas das formas em que podemos ajudá-lo a ir mais longe.

Resumo dos principais benefícios:
  • One Call - um único número de telefone para todos os serviços Ford
  • Assistência em Viagem gratuita na Europa
  • Preços transparentes
  • Serviço de Mobilidade para ajudá-lo a chegar onde precisa
  • Ford eCheck – serviço gratuito de diagnóstico electrónico
ONE CALL - um único número de telefone
Quer se trate de assistência em viagem Ford, apoio em caso de um acidente, pedidos de brochuras e test-drives, localização de concessionários, marcação de serviços, reparação de veículos...
Um único número de telefone que o põe em contacto com todos os serviços da Ford.

Lembre-se de guardar este número na sua lista de contatos: 808 200 556
Ao utilizar qualquer serviço da Ford, ganha ainda em tranquilidade, pois em caso de avaria receberá assistência em viagem especializada, em qualquer ponto da Europa.

O Serviço de Assistência em Viagem Ford é gratuito e válido durante um ano a partir da data do serviço de revisão do veículo.

Na impossibilidade de resolvermos o problema no local, ajudamo-lo a continuar a sua viagem o mais rapidamente possível, através de meios de transporte alternativos ou caso seja necessário, tratamos de disponibilizar alojamento noturno.
Indicação clara de preços, serviço de confiança
Compensa fazer a manutenção do seu veículo com as pessoas que melhor o conhecem: o nossos funcionários e técnicos especializados Ford.

Para além da certeza de que são utilizadas peças de qualidade Ford, terá ainda a garantia de uma estimativa de custos pormenorizada e de preços claros, transparentes e surpreendentemente competitivos. (Nada de surpresas desagradáveis ou custos adicionais escondidos.)

Com excelentes ofertas na manutenção e reparação do seu veículo, não procure mais, basta dirigir-se ao seu concessionário Ford mais próximo.
Nós ajudamo-lo a chegar lá
Ao trazer o seu veículo para realizar um serviço na Ford, iremos sempre tentar fornecer-lhe transporte alternativo, caso necessite, por exemplo, de uma viatura de substituição. ** Mas, se por algum motivo tal não nos for possível, faremos tudo para que chegue ao seu destino utilizando outros transportes alternativos.

**a viatura de substituição, caso esteja disponível, pertencerá a uma das mais recentes ou atuais gamas de veículos Ford e terá menos de um ano.
Ford eCheck - Serviço gratuito de diagnóstico electrónico
Para além de saber que o seu veículo vai receber assistência por parte de técnicos especializados da Ford durante o serviço de revisão anual, terá ainda a garantia de que será utilizado o equipamento adequado e peças de qualidade Ford.

E há ainda um outro benefício.

Um serviço gratuito de diagnóstico electrónico ao veículo

O nosso serviço gratuito de diagnóstico electrónico ao veículo alia a última tecnologia à perícia dos nossos técnicos especializados Ford, para avaliar o estado do seu automóvel: desde o piso do pneu, até à direção e suspensão, sistemas elétricos e software.

O seu Técnico de Serviço completa a avaliação num tablet especializado enquanto anda consigo à volta do automóvel, para que possa ter acesso imediato a um relatório detalhado sobre o estado do mesmo. E no caso de ser necessário realizar algum trabalho urgente, o relatório indica exatamente o que iremos fazer e qual o custo do serviço em questão - antes de se iniciar o trabalho.

O relatório indica ainda trabalhos necessários que possam vir a ser realizados em datas posteriores, ajudando-o a planear estes serviços com antecedência.

Clique aqui para reservar o seu próximo serviço.

Fotografias e Media

BlueService icon BlueService icon BlueService icon BlueService icon BlueService icon BlueService icon BlueService icon